é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de junho de 2021 às 08h50

Em fim de contrato, lateral não renova e dá adeus ao Bahia

Renovação de contrato com o jogador não estava nos planos da diretoria

Victor de Freitas

João Pedro está fora do Bahia. Com contrato de empréstimo para expirar no final deste mês de junho, o lateral-direito já antecipou sua saída e deu adeus ao clube.

Contratado em 2019 com a missão de disputar a titularidade com Nino Paraíba, o jogador chegou a atuar no meio-campo com Roger Machado, iniciou 2020 como titular, mas perdeu espaço após uma lesão que o manteve afastado da maior parte do Brasileirão.

No retorno pós-lesão, já não encontrou mais espaço devido ao momento vivido por Nino Paraíba na posição de titular e, quando ganhou oportunidade, não desempenhou o futebol que era esperado.

Com alto número de lesões musculares, o lateral não esteve à disposição da comissão técnica durante a ausência de Nino, suspenso pelo STJD há seis partidas. O motivo? Estava novamente no DM.

Sem interesse do Bahia por um novo empréstimo, João Pedro já retornou ao Porto.

Em quase dois anos de clube, em sua segunda passagem, o lateral de 24 anos disputo apenas 40 jogos e marcou um gol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.