é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em final de empréstimo, Capixaba não ficará no Bahia em 2022

Notícia
Mercado
Publicada em 13 de dezembro de 2021 às 13:40 por Victor de Freitas

juninhocapixaba41
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Juninho Capixaba vai mesmo jogar a Série B em 2022, mas não será com a camisa tricolor do Bahia. Será pelo Grêmio, clube que já solicitou seu retorno para a próxima temporada.

Após dois anos de empréstimo no Esquadrão de Aço, o lateral-esquerdo terá seu contrato encerrado com o Bahia no fim deste mês e não renovará. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Correio*.

Revelado na base tricolor, Capixaba foi vendido ao Corinthians no fim de 2017 e, em seguida, foi adquirido pelo Grêmio. Ele havia retornado ao Esquadrão no início de 2020, tendo seu empréstimo renovado para 2021.

Durante sua segunda passagem pelo Bahia, o jogador teve altos e baixos. Em alguns momentos, mais baixos do que altos, colecionando críticas e até uma grande polêmica com torcedor durante uma das fases ruins da equipe desde o ano passado.

Em 2020, foram 50 partidas disputadas com a camisa do Bahia, sendo 47 delas como titular. Marcou um gol e deu 10 assistências.

Já na temporada de 2021, oscilou entre a titularidade e a reserva, ganhando sequência somente na reta final da temporada, como ponta, após a chegada de Guto Ferreira.

Nesta temporada, realizou 40 atuações e apenas 23 delas foram como titular. Anotou três gols e novamente distribuiu quatro assistências.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras