Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Daniel deixou o Bahia após três anos e meio, sendo a maior parte do tempo titular do meio-campo tricolor.
Camisa 8 nos dois primeiros anos, Daniel passou a usar o número 10 entre 2022 e 2023. Sem espaço com Renato Paiva, ele aceitou a oferta feita pelo Fluminense e já assinou contrato.
Após ter sido anunciado em um novo clube, Daniel se despediu da torcida e do Bahia com uma publicação nas redes sociais.
“Depois de três anos e meio vestindo com orgulho essa camisa, vocês acharam realmente que não me despediria?”, iniciou o meia, em postagem no Instagram.
“No Bahia, desenvolvi um amor que jamais imaginei que aconteceria. Não foi só pelo clube que sempre me acolheu, me tratou bem, como um verdadeiro filho, mas pela torcida apaixonada. Pelo povo. Pela gente. Quando dizem que o Bahia é o mundo, a gente entende o porquê. Até na “disgraça” a gente entendia o sentimento. Obrigado por tudo Bahia. Torcida do Esquadrão. Vocês foram massa! Estarei sempre na torcida”, escreveu.
Com a saída de Daniel, o Bahia se movimenta em busca de uma reposição no mercado de transferências após a abertura da janela na última segunda-feira.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.