é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de julho de 2021 às 16h07

Em reformulação, Bahia contrata zagueira para o time feminino

Zagueira disputou a Série A-1 pelo Cruzeiro em 2021

Victor de Freitas

jaja
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Depois de uma vexatória queda para a segunda divisão, sem vencer nenhum jogo na elite, o Bahia já voltou ao mercado em busca de novas contratações para o time feminino, visando o restante de 2021 e o ano de 2022.

Mesmo sem ainda ter detalhado o futuro do elenco rebaixado para o Brasileirão A-2, a diretoria tricolor anunciou as duas primeiras atletas contratadas visando a sequência do projeto da equipe feminina. A promessa é de maiores investimentos e uma reformulação no elenco.

Além da centroavante Gadu, o Esquadrão fechou a contratação da zagueira Jajá.

Jaini Teixeira Amorim, mais conhecida como Jajá, tem 27 anos e estava defendendo o Cruzeiro-MG desde 2019. Na atual temporada, defendeu a equipe cruzeirense em cinco jogos do Brasileirão A-1.

A zagueira retorna ao futebol baiano, onde atuou por várias temporadas com a camisa do São Francisco. Também já defendeu times como Foz do Iguaçu e Caucaia.

O Bahia vive a expectativa da confirmação da edição de 2021 do Campeonato Baiano feminino. A competição é prevista para começar no mês de agosto.

Em 2022, as Mulheres de Aço voltarão a disputar o Brasileirão A-2 a partir do mês de março.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.