é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de abril de 2021 às 11h39

Empresário de Daniel Cruz reclama de valores oferecidos pelo Bahia

Bahia desistiu de acordo pela renovação de contrato com o atacante

Victor de Freitas

danielsub202
Fonte: Divulgação

O Bahia desistiu de tentar um acordo para ampliar o contrato do atacante Daniel Cruz, revelado na base tricolor. As razões foram as novas exigências feitas pelo empresário do atleta após a negociação ter chegado perto de ser concretizada.

Após a decisão do clube em desistir da renovação ser publicada na imprensa, o empresário do atacante, Marcelo Pacheco, deu sua posição acerca do caso e fez críticas à diretoria do Bahia. Ele acredita que o valor oferecido é insuficiente para o atleta.

“Houve um novo contato através do Júnior Chávare e devido à relação com ele, sinalizei que estávamos abertos a construir uma solução para permanência de Daniel. De boa fé fui até Salvador, conversamos pessoalmente. Acertamos as bases pra três anos de contrato. Porém, as projeções de ajuste com o desempenho do atleta na equipe principal propostas pelo clube ficaram limitadas a R$ 25 mil. Não é prudente ter um atleta promissor e que, em atingindo a titularidade fique com seus recebimentos limitados a R$ 25 mil”, contou em entrevista ao ge.globo.

“Fizemos uma contraproposta e, até o momento, não houve retorno. Através de sua pessoa, acabo de ser informado que o clube desistiu. Pois bem, que aceitem negociar com o Santos a transferência do atleta porque até agora se recusaram”.

Daniel Cruz tem contrato com o Bahia até o fim de junho. Ele tem sido ligado a um interesse do Vasco desde a reta final da Copa do Brasil sub-20.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.