O Bahia desistiu de tentar um acordo para ampliar o contrato do atacante Daniel Cruz, revelado na base tricolor. As razões foram as novas exigências feitas pelo empresário do atleta após a negociação ter chegado perto de ser concretizada.
Após a decisão do clube em desistir da renovação ser publicada na imprensa, o empresário do atacante, Marcelo Pacheco, deu sua posição acerca do caso e fez críticas à diretoria do Bahia. Ele acredita que o valor oferecido é insuficiente para o atleta.
“Houve um novo contato através do Júnior Chávare e devido à relação com ele, sinalizei que estávamos abertos a construir uma solução para permanência de Daniel. De boa fé fui até Salvador, conversamos pessoalmente. Acertamos as bases pra três anos de contrato. Porém, as projeções de ajuste com o desempenho do atleta na equipe principal propostas pelo clube ficaram limitadas a R$ 25 mil. Não é prudente ter um atleta promissor e que, em atingindo a titularidade fique com seus recebimentos limitados a R$ 25 mil”, contou em entrevista ao ge.globo.
“Fizemos uma contraproposta e, até o momento, não houve retorno. Através de sua pessoa, acabo de ser informado que o clube desistiu. Pois bem, que aceitem negociar com o Santos a transferência do atleta porque até agora se recusaram”.
Daniel Cruz tem contrato com o Bahia até o fim de junho. Ele tem sido ligado a um interesse do Vasco desde a reta final da Copa do Brasil sub-20.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.