Tiago Palácios é um nome que continua no radar do Bahia para a temporada de 2024, com negociações ocorrendo entre o Esquadrão e o Montevideo City Torque.
Com a queda do Torque para a segunda divisão uruguaia, o jogador tem como prioridade deixar o clube para buscar um novo destino na sua carreira.
Destaque da equipe em 2023, o atacante terminou a temporada valorizado e tem o Bahia como principal interessado.
O clube uruguaio e o jogador, no entanto, não têm interesse em uma cessão por empréstimo, mas, sim, por uma venda. Quem afirma é o empresário Julio Cataldo, em entrevista à Rádio Uruguay 1050 AM.
“O City Football Group está encantado com Tiago. O Bahia pertence ao CFG e é uma grande aposta. O técnico é Rogério Ceni. Nós pedimos que seja uma venda. Não será um empréstimo”.
Além do Tricolor, o agente afirma que há oportunidade na MLS, que seria o New York City.
“Bahia está nos dizendo que quer brigar pelo campeonato. As contratações que estão fazendo, sinaliza isso. Temos a possibilidade da MLS também”.
O agente afirma também que sugeriu ao jogador ouvir a opinião do técnico da seleção uruguaia, Marcelo Bielsa, que o tem no radar para possíveis convocações da seleção principal no futuro.
“Eu disse a Tiago (Palácios) que escute Bielsa. Ele vai guiá-lo muito bem. A decisão que iremos tomar, é a mais importante para a sua carreira nos próximos 4 anos”.
Nascido em Buenos Aires, na Argentina, Tiago Palácios tem cidadania uruguaia e defende a seleção do Uruguai desde as categorias de base. Atualmente, ele está no grupo que disputa o Pré-Olímpico.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.