é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de fevereiro de 2021 às 18h10

Empresário diz não ter recebido contato para vender meia

Agente de Ramires diz não ter recebido contato para vender o meia

Da Redação

2020-09-12-09-08_caparamires60
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Emprestado pelo Bahia ao Red Bull Bragantino no mês de novembro, o meia Eric Ramires está buscando conquistar espaço na equipe paulista, seja atuando como reserva ou entre os titulares, ao longo da metade final do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira (12), passou a circular um suposto interesse que o grupo Red Bull já teria em adquirir o atleta tricolor em definitivo, acionando a cláusula de opção de compra disponível em contrato: R$ 12 milhões por 70% dos direitos econômicos.

O ecbahia.com entrou em contato com o ex-jogador e empresário de Eric Ramires, Uéslei Pitbull, que afirmou não ter recebido nenhum contato sobre um possível interesse do RBB em adquirir o meia neste momento.

“Não tem nada”, afirmou Uéslei, responsável por cuidar da carreira do jogador de 20 anos.

Considerado como promessa em seu início de trajetória pelo Esquadrão, o meia está em seu segundo empréstimo desde que subiu ao elenco profissional.

Assim como na ocasião da transferência para o Basel, Ramires foi novamente emprestado com a expectativa de render lucro aos cofres do Bahia.

Ramires esteve presente nas últimas oito rodadas do Brasileirão, atuando em seis partidas como reserva e em duas como titulares.

O meia segue emprestado ao Red Bull Bragantino até o fim de 2021. O Massa Bruta continuará com a opção de compra durante todo este período.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.