é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Emprestado pelo Bahia, lateral ainda não estreou por clube português

Notícia
Mercado
Publicada em 5 de abril de 2024 às 14:13 por Victor de Freitas

andre9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem espaço no elenco tricolor de 2024, o lateral-direito André foi emprestado ao Estrela Amadora até o fim de junho de 2025.

Após dois meses na equipe portuguesa, o jogador ainda não realizou sua estreia oficial com a camisa do time que disputa a primeira divisão de Portugal.

No período em que está em Portugal, André jogou somente por 69 minutos em uma partida do Estrela Amadora B, em competição disputada pelo time sub-23.

De acordo com o técnico Sérgio Vieira, em entrevista no mês de março, André ainda não havia estreado por cumprir um “processo de integração diferente”.

Isso porque, o lateral tricolor chegou ao clube português com poucos minutos em 2024, após um período de férias, enquanto a equipe está na reta final da temporada portuguesa, apenas uma posição acima do Z-4.

O Estrela Amadora tem os brasileiros Hevertton Santos e Jean Felipe como principais opções na lateral-direita do time principal. Os dois jogadores são desconhecidos do futebol brasileiro e fazem longa carreira em Portugal.

O objetivo principal do empréstimo é fazer com que André Dhominique ganhe minutagem em uma nova liga e retorne ao Bahia com mais experiência na segunda metade de 2025.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras