Fonte: Divulgação / Corinthians
Sem acordo para retornar ao elenco do Bahia, o meia Régis acertou seu segundo empréstimo consecutivo. O jogador foi oficializado como reforço do Corinthians. O contrato tem validade até o final de 2019
“Elogiado pelo técnico Fábio Carille, Régis já passou por testes físicos e clínicos e está à disposição da comissão”, diz comunicado do Corinthians.
Régis está no Brasil desde dezembro, quando foi liberado pelo clube árabe por não ter conseguido inscrição para atuar na Arábia Saudita. Seu último jogo oficial foi no final de agosto, pelo Esquadrão.
Em seu retorno ao Brasil depois da frustração na Arábia, o meia foi preterido por Enderson Moreira em uma entrevista no final de janeiro, na qual o técnico afirmou que estava satisfeito com o número de opções para o setor.
Por outro lado, depois da divulgação da notícia da ida de Régis ao Corinthians, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que o clube desejava o retorno do meia, mas que o desejo do atleta foi de ser emprestado mais uma vez.
Com a camisa do Esquadrão, o meia tem 118 jogos disputados – entre 2016 e 2018 – com 23 gols marcados e dois títulos conquistados. Ele segue vinculado ao Bahia até o final de 2020, com 45% dos direitos econômicos ligados ao clube tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.