é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de janeiro de 2021 às 18h11

Emprestados retornam ao Bahia e farão parte do time de transição

Volante e lateral-esquerdo voltaram ao clube após disputarem a Série D

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-08-24-14-38_capacaiomellojoinville
Caio Mello foi titular do JEC na Série D (Fonte: Divulgação / Joinville)

Dois jogadores voltaram a aparecer no BID como atletas vinculados ao Bahia nesta sexta-feira (01/01). Tratam-se do lateral-esquerdo Mayk e do volante Caio Mello.

Os atletas retornam ao Esquadrão de Aço após terem sido emprestados ao Joinville durante o segundo semestre de 2020. Fora dos planos da comissão técnica principal, eles jogaram a Série D pelo time catarinense.

Lateral-esquerdo de 21 anos, Mayk somente três atuações em 14 rodadas disputadas pelo time na quarta divisão. Também jogou duas vezes no Estadual.

Por sua vez, Caio Mello, também de 21 anos, foi titular do time catarinense na disputa da Série D ao realizar dez atuações na competição.

Com a eliminação do Joinville ainda na primeira fase do campeonato nacional, os dois atletas farão novamente parte do elenco de transição para a disputa do Campeonato Baiano.

 

2020-02-06-15-45_capamayk8Mayk foi titular do time de transição do Bahia com Dado Cavalcanti

Jaques dá adeus ao Bahia

Quem também havia sido emprestado pelo Esquadrão ao Joinville foi o zagueiro Jaques. Com 22 anos, ele teve seu contrato encerrado com o Bahia no último dia de 2020 e não teve renovação.

Revelado no Fazendão, ele disputou apenas duas partidas como profissional tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.