Fonte: Divulgação/Vasco
Nome especulado após a saída de Preto Casagrande do cargo de técnico do Bahia, Milton Mendes foi rápido ao descartar a possibilidade de negociar com o Esquadrão para o restante desta Série A.
Após ter seu nome ligado ao Bahia por um site baiano, Milton Mendes, através de sua assessoria de imprensa, tratou de desmentir sua vinda para o Fazendão.
Em 2017, Milton Mendes assumiu o Vasco em março, para ocupar o cargo que era de Cristóvão Borges. Em agosto, foi demitido após uma série de resultados insatisfatórios para a torcida e diretoria. No mês de setembro, o treinador divulgou uma nota para a imprensa afirmando que não iria assumir nenhum trabalho com validade até o final deste ano.
“Não há como pegar trabalhos em fase final e tornar salvador. Futebol é planejamento e creio muito nisso. Recebi algumas sondagens mas preferi declinar neste instante. A hora é de se preparar e planejar o próximo ano. Não há nenhuma chance de pegar qualquer clube agora (até o fim de 2017)”, disse o técnico, por meio de sua assessoria de comunicação, no mês passado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.