Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Oscar Ruiz está fora dos planos do técnico Guto Ferreira desde sua chegada ao clube, em 2021, e a situação não se alterou na virada de ano. O paraguaio só continua no clube por ainda não ter havido uma negociação concretizada para sua saída.
Abertamente, Ruiz confirma que negociou termos e ficou próximo de assinar contrato com o Sport para a temporada de 2022. Porém, o Bahia voltou atrás de última hora por motivos financeiros.
“O Sport enviou uma proposta ao Bahia de empréstimo até o final de 2022 e entre nós já estava tudo certo, porém o Bahia não aceitou devido as questões financeiras”, afirmou o jogador, em entrevista ao portal Bahiaço.
Ruiz também revela que tem treinado em horário diferente do grupo principal e entende que não terá chances com Guto Ferreira.
“Estou treinando normalmente, tenho interesse em ficar. Porém estou treinando afastado do elenco principal. Não terei mais oportunidades com Guto Ferreira”, completou.
Na negociação pelo empréstimo do paraguaio, o Sport teria proposto dividir o valor do salário do jogador com o Bahia, o que foi recusado pela diretoria tricolor.
Na época, o jogador foi um pedido do técnico paraguaio Gustavo Florentín, que inclusive foi demitido pelo Sport antes da partida contra o Bahia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.