é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de novembro de 2022 às 11h55

Fora dos planos, atacante é o primeiro a dar adeus ao Bahia

Jogador se despediu oficialmente nas redes sociais

Victor de Freitas

rai26
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o fim da temporada, as primeiras definições para 2023 já começam a ocorrer no Bahia com saídas de jogadores que estão fora dos planos.

O primeiro jogador a se despedir oficialmente nas redes sociais é o atacante Raí. Com contrato assinado apenas até o fim deste ano, o jogador anunciou seu adeus ao clube com um agradecimento no Instagram.

“Quero agradecer ao @ecbahia, companheiros de trabalho, todos os trabalhadores do clube, a comissão e a cada um que faz parte dessa TORCIDA, e se de alguém me esqueço, aqui vai a minha despedida aonde passei momentos bons e não tão bons, mas que sim concluir o objetivo que foi deixar o clube aonde merece, na Série A. Graças ao meu bom senhor Deus. Aonde for levarei o "BORA BAHÊA" na mente, pois foi o meu primeiro clube no meu país de origem. GRATO A TODOS, #BBMP Bora Bahêa, Minha P*#*#!", escreveu o atacante”.

Raí chegou ao Esquadrão como uma aposta no segundo semestre de 2021 e conseguiu se firmar como titular, atuando nos últimos 15 jogos da Série A, sob o comando de Guto Ferreira.

Seus números e, principalmente, o desempenho em campo, animaram a torcida para a temporada de 2022. Porém, ele passou longe de ter o mesmo nível. Na Série B, marcou apenas um gol em 19 partidas e não deu nenhuma assistência.

Números de Raí pelo Bahia

  • 2021 – 15 jogos, 3 gols, 2 assistências (Série A)
  • 2022 – 38 jogos, 5 gols, 3 assistências (Baiano, Nordestão, Copa do Brasil e Série B)

Os próximos dias devem ter novas despedidas de jogadores que já sabem que não estão nos planos para a próxima temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.