é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de junho de 2021 às 13h12

Fora dos planos do Bahia, meia negocia com o Jacuipense para a Série C

Meio-campista de 24 anos foi reserva no Baianão

Victor de Freitas

Jeremias é mais um jogador contratado para o time de transição a deixar o clube. Sem destaque e fora dos planos para o restante do ano, o meia já tem um destino próximo de ser confirmado.

Reservas tricolor durante o Campeonato Baiano, Jeremias está em negociação avançada para defender o Jacuipense na Série C. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Bahia Notícias.

O meio-campista havia sido contratado pelo Esquadrão depois de passagem pelo Santa Cruz, onde jogou a Série C em 2020, mas passou longe de conquistar espaço na equipe tricolor.

Foram apenas nove partidas disputadas com a camisa do Bahia, sendo três delas como titular.

Além do meia, que deve ser confirmado a qualquer momento pelo Jacuipense, o Bahia emprestou o atacante Geovane Itinga para a disputa da terceira divisão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.