Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fora dos planos do Bahia também para o próximo ano, Marco Antônio já tem novo destino para dar sequência à sua carreira. O meia deve ser confirmado como reforço do Remo.
As informações que vêm da imprensa paraense dão conta de um empréstimo até o fim da Série C de 2024, que se encerra em outubro, com salário dividido entre os dois clubes.
Marco Antônio é natural de Belém e, inclusive, está passando suas férias na própria capital paraense, onde já circula com a camisa do Remo em “peladas” de final de ano.
Nesta temporada, Marco Antônio acumulou dois empréstimos – primeiro ao Atlético Goianiense e depois para a Chapecoense. Mas não se firmou nem na equipe que conquistou o acesso e nem na equipe catarinense que passou a Série B inteira na parte inferior da classificação.
Ao todo, o meia fechou o ano de 2023 com 30 jogos oficiais, sendo apenas nove como titular, com três gols e uma assistência.
Vale mencionar ainda que três desses jogos em que começou jogando foram pela Copa Santa Catarina, competição disputada pela Chapecoense com uma equipe considerada “B”.
Contabilizando apenas a Série B pela Chapecoense, foram 19 partidas disputadas e apenas cinco como titular. Na 37ª rodada, ele foi acionado aos 20 minutos do segundo tempo.
Marco Antônio tem contrato com o Bahia somente até dezembro de 2024.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.