Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fora dos planos do Bahia desde a chegada do técnico Guto Ferreira, o volante Pablo não permanecerá nem mesmo para a disputa do Campeonato Baiano. O jogador oficializou sua saída do clube com uma tradicional publicação no último dia de contrato.
Pablo Roberto havia chegado ao Esquadrão com a expectativa de dar um salto na carreira, após ter tido um ano de destaque na Série C em 2020, com o Vila Nova.
Emprestado até o fim de 2021, o meio-campista não conseguiu repetir as atuações nas poucas chances recebidas, e ficou longe de fazer parte dos planos do técnico Guto Ferreira para o restante de 2021 e, principalmente, para 2022.
A trajetória do meio-campista foi marcada por sete jogos no Baiano, com o time de transição, e apenas duas atuações como reserva no Campeonato Brasileiro.
“Venho aqui, me despedir desse clube @ecbahia no qual vivi experiências únicas. Agradeço aos envolvidos pelas oportunidades que tive, foram poucos jogos, mas cada um deles de muita entrega, responsabilidade e determinação. Gostaria de agradecer também à encantadora torcida tricolor, que desde o princípio me acolheu e me apoiou, reconhecendo o meu futebol. Obrigado, Nação Tricolor, carreguei esse escudo com muita honra!”, escreveu Pablo em sua despedida do Bahia.
Fora do Bahia, o meio-campista de 22 anos volta a fazer parte do elenco do Vila Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.