Sem sucesso na procura por Cuesta, que ficou no Botafogo, o Bahia definiu Titi como sua prioridade no mercado para iniciar o Brasileirão. A negociação, entretanto, não será fácil.
Logo após o interesse do Esquadrão por Titi ter sido publicado na imprensa ao redor do Nordeste, o próprio presidente do Fortaleza falou sobre o assunto e afirmou que as conversas foram iniciadas pelo Bahia diretamente com o jogador.
“O Bahia entrou em contato com o Titi. Não passou pela gente”, disse Marcelo Paz, presidente do FEC, ao Diário do Nordeste.
Mesmo que tenha um acordo verbal com o jogador, o Bahia precisará negociar um valor para conseguir a liberação do atleta. Pelo lado do tricolor cearense, a afirmação é de que ele só sairá pelo valor da multa.
Além de confirmar o valor pedido pela liberação do defensor de 35 anos, Marcelo Paz garantiu que não tem interesse em negociá-lo neste momento.
“Temos uma posição muito clara: se o Bahia pagar os R$ 8 milhões e o jogador quiser ir, o Titi é liberado“.
“O Titi é um jogador importante e queremos muito seguir com ele no elenco. Ele é o nosso capitão”, completou o presidente do Fortaleza.
Aos 35 anos, Titi tem 112 jogos pelo Fortaleza entre 2021 e 2023. Pelo Bahia, foram 262 partidas em cinco temporadas no início da década passada (2011 a 2015).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.