A goleadora Evelyn, mais conhecida como Gadu, anunciou que está de saída do Bahia após duas temporadas defendendo as cores azul, vermelha e branca. No entanto, o anúncio da jogadora pegou a diretoria tricolor de surpresa.
Nas redes sociais, Gadu publicou um texto confirmando sua saída do Bahia e afirmando que estará “iniciando uma nova etapa em sua vida, mas que será eternamente grata por tudo o que viveu no Esquadrão”.
Principal artilheira do Bahia entre 2019 e 2020, Gadu foi peça-chave para a conquista do título estadual de 2019 e do acesso à elite do futebol feminino nacional na temporada passada.
Ela deixa o Tricolor justamente no ano em que o time jogará o Brasileirão A-1.
Em nota divulgada à imprensa, o Esporte Clube Bahia afirma que em nenhum momento foi informado de que a jogadora estava de saída e que vinha havendo uma negociação pela renovação do contrato.
“O clube vinha tratando da renovação de contrato com Gadu. Em nenhum momento ela ou seu representante nos comunicou do encerramento dessas negociações ou de algum tipo de acordo com outro clube”.
Gadu chegou ao Bahia em 2019, logo após o desmanche no elenco feminino do Vitória. No rival, ela atuava como reserva. No Esquadrão, viveu grande fase e ganhou notoriedade no cenário nacional.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.