é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de março de 2021 às 09h54

Globo promete artilheiro musical atrasado com Gilberto no Fantástico

Gols do Bahia não foram exibidos e atacante não pôde pedir música no Fantástico após marcar quatro gols

Victor de Freitas

gilberto207
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gilberto marcou quatro gols e não pediu musical no Fantástico, neste último domingo (28). A ausência dos lances goleada do Esquadrão por 5 a 0, sobretudo por conta da tarde inspirada do camisa 9, movimentou as redes sociais com críticas de torcedores tricolores.

Afinal, por que a Globo não mostrou os gols e nem fez a edição do quadro ‘artilheiro musical’ com Gilberto?

Por opção da própria emissora. Em nota divulgada à imprensa, a Copa do Nordeste garantiu ter enviado os gols da rodada para todos os canais e que os lances da goleada tricolor não foram mostrados no Fantástico por decisão da Rede Globo.

“Os gols de Bahia 5 x 0 Altos não foram exibidos no "Fantástico", da Rede Globo; assim como Gilberto, autor de 4 gols, não teve a oportunidade de pedir música, como é de praxe no programa. Muitos torcedores perguntaram se a Copa do Nordeste não liberou a utilização das imagens, então, aproveitamos para reforçar que todos os gols da competição são disponibilizados para que as emissoras interessadas utilizem em suas programações. A decisão de não exibir os gols no "Fantástico" foi exclusiva da Rede Globo”, diz a Copa do Nordeste.

A Blog do Gabriel Vanquer, do portal UOL, a Rede Globo afirmou ter ocorrido um “erro” e prometeu uma edição do artilheiro musical, atrasada, com Gilberto, no próximo domingo (04).

"Houve um erro, mas no próximo domingo, Gilberto, do Bahia, escolherá sua música como artilheiro musical”, diz a Globo.

Gilberto volta a campo no sábado (03), contra o Fortaleza.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.