Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após retornar de empréstimo ao Juventude, o goleiro Douglas se tornou o quinto jogador para a mesma posição no elenco tricolor. Com salário considerado como alto, e sem espaço no grupo, uma nova saída foi vista como necessária tanto para o Bahia, como para o próprio arqueiro.
Fora dos planos do Esquadrão, Douglas Friedrich já acertou com o Avaí para a temporada de 2022 e voltará ao clube onde se destacou, em 2017, antes de assinar com o Bahia em 2018.
O único fator que ainda impede o anúncio é a forma de contrato. O goleiro está rescindindo com o Bahia para ficar livre e assinar em definitivo com o clube catarinense.
A informação foi revelada pela assessoria de comunicação do atleta, em contato com o portal Info Bahêa.
O arqueiro tem vínculo com o Esquadrão até o fim de 2022, mas ao antecipar sua saída por meio de rescisão dará adeus definitivo ao clube pelo qual vestiu a camisa em 157 partidas oficiais.
Caso o acordo de rescisão seja de fato confirmado, o Bahia ficará livre de um grande salário em seu elenco e o jogador poderá assinar por um período maior do que de 12 meses.
Os demais goleiros do elenco principal tricolor são Danilo Fernandes, Mateus Claus, Matheus Teixeira e Dênis Júnior.
Recentemente, o clube contratou o jovem João Paulo, ex-Juventude, além de contar com Pedro Henz, titular no time sub-20 de 2021, e Gabriel Souza, um dos destaques na Copinha 2022.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.