é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de janeiro de 2022 às 10h04

Goleiro deve ser emprestado pelo Bahia a clube catarinense

Arqueiro de 33 anos é esperado em seu antigo clube

Da Redação

douglas93
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de empréstimo ao Juventude, o goleiro Douglas se reapresentou ao Esquadrão de Aço nesta semana, mas é um dos nomes que a diretoria tricolor tem trabalhado para repassar em 2022. E tem o Avaí como provável destino para seguir sua carreira.

O arqueiro está sendo envolvido em negociações e deve emprestado para o Avaí nesta semana. A informação foi publicada pelo jornalista Cristian Delosantos, setorista do Avaí pela Rádio Guarujá de Florianópolis.

Aos 33 anos, Douglas tem contrato apenas até o fim de 2022 e, com um empréstimo até o fim do ano, deverá dar adeus definitivamente ao Esquadrão de Aço.

Caso tenha a transferência confirmada para o Avaí, o goleiro retornará para o clube pelo qual se destacou antes de ser contratado pelo Bahia.

A última atuação do goleiro com a camisa tricolor aconteceu no dia 18 de maio, em derrota para o Independiente na Sul-americana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.