é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de dezembro de 2020 às 15h04

Goleiro e volante vão renovar com o Bahia até o fim da Série A

Jogadores estão em tratamento na fisioterapia

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-07-11-15-15_capaanderson33
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo fora dos planos da comissão técnica, o goleiro Anderson e o volante Elton vão continuar vinculados ao Bahia até o final da atual temporada 2020.

Os dois jogadores terão seus contratos prorrogados por mais dois meses em função de lesões. A informação foi inicialmente publicada pelo portal Bahia Notícias. Isso porque, um clube é obrigado a manter o atleta vinculado enquanto estiver em processo de tratamento.

Elton não é relacionado para uma partida do Bahia desde 28 de novembro. Já sua última atuação com a camisa tricolor aconteceu em 11 de novembro.

O volante tem 30 anos e somente 11 atuações pelo Esquadrão neste ano. Destas, foram quatro partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro - que somam 120 minutos em campo na Série A de 2020.

Anderson atuou pela última vez no dia 09 de dezembro, quando precisou substituir Douglas e Mateus Claus, que eram desfalques. O arqueiro tem 37 anos e está no clube desde 2016.

Segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação do Bahia, Anderson e Elton passaram a manhã desta quarta-feira (30/12) em tratamento na fisioterapia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.