é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de abril de 2021 às 11h28

Goleiro ex-Grêmio fica livre no mercado; traria para o Bahia?

Com passagem por Coritiba, Santos e Grêmio, Vanderlei está livre no mercado

Da Redação

Goleiro Vanderlei GrêmioFonte: Maxx Peixoto - imago

Fora dos planos para 2021, o goleiro Vanderlei teve o contrato rescindido com o Grêmio na noite desta quinta-feira. Vanderlei chegou no Grêmio para a temporada 2020 e fez um total de 59 jogos pelo tricolor gaúcho.

O Bahia, por sua vez, acabou de renovar o contrato com o goleiro Mateus Claus, que veio do time de transição ano passado, e já contratou para a posição Dênis Júnior, do São Paulo.

Apesar de salvar o Bahia em diversas oportunidades, Douglas teve uma temporada que oscilou muito, com lesões e algumas falhas. Mateus Claus também sofreu com lesões e não conseguiu ter sequencia como titular pra mostrar seu valor.

Com isso, a torcida do Bahia vem pedindo muito nas redes sociais a contratação de um goleiro. Com passagens pelo Coritiba, Santos e Grêmio, Vanderlei acabou de completar 37 anos. Seria esse um nome para o Bahia?

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.