Fonte: Luis Miguel Ferreira/SuperGol
Tal como noticiado há dias atrás, o goleiro Rafael Santos deve mesmo reforçar o Bahia no restante da temporada. O arqueiro que estava no Madureira aguarda apenas o fim das competições regionais para definir seu futuro.
“Estou aguardando mesmo as decisões para, se Deus quiser, poder fazer parte (do Bahia). (Estou) Negociando. Eu fui procurado há um tempo, estava no meio da competição. Vamos esperar o que vai acontecer. (…) Entraram em contato comigo duas vezes. Mas o time está em duas finais e eu estou aguadando, respeitando o momento do clube”, revelou o próprio goleiro, em contato com o GloboEsporte.com.
O goleiro também demonstrou satisfação pelo interesse do Esquadrão por seu futebol e garantiu estar motivado para defender a camisa tricolor, caso o negócio seja sacramentado.
“Jogar no Bahia seria um prazer. Todo atleta quer chegar na Série A. Quando vi que o Bahia teve a intenção, interesse, fiquei muito feliz”, admitiu.
CARREIRA
Rafael Santos tem 28 anos e iniciou sua carreira atuando nas divisões de base do Corinthians. No clube paulista, atuou em oito partidas pelo time profissional, antes de rodar por equipes como Avaí, Botafogo-SP, São Caetano, Portuguesa e Guarani.
Em 2016, o arqueiro atuou pelo Madureira no Carioca e deixou o clube no segundo semestre para ser titular do Tupi, na Série B, atuando em 31 jogos. Já neste ano, voltou ao Madureira e jogou 12 vezes no Estadual, sendo um dos destaques da equipe.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.