é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de abril de 2021 às 08h29

Goleiro renova com o Bahia por três anos: ‘vivendo meu sonho’

Arqueiro tem 26 anos e fica vinculado ao Esquadrão até 2024

Victor de Freitas

mateusclaus13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mateus Claus vai continuar defendendo o gol tricolor pelas próximas temporadas. O goleiro utilizou as redes sociais para anunciar a renovação de seu vínculo com o Bahia por mais três anos.

Contratado como aposta no início de 2020, o goleiro demonstrou segurança e ganhou confiança nas partidas em que esteve em campo. Através do Instagram, o goleiro publicou a confirmação de sua renovação, comemorando a conquista em sua carreira.

“Orgulho define! Venho comunicar a extensão do meu vínculo com o Esquadrão por mais 3 anos e também expressar a minha felicidade, pois quem me conhece sabe o quanto eu valorizado estar aqui hoje, vivendo tanto os meus sonhos, quanto os da minha família. Gostaria que minha mãe estivesse vendo esse momento, pois sempre foi minha maior incentivadora e torcedora, sendo, como dizem aqui na Bahia: ‘uma mulher de aço’. Porém, não é mais possível e sei que ela está orgulhosa lá de cima. Agradecer a minha família, meus empresários, amigos e torcedores que sempre me mandam mensagens positivas. E também afirmar que estou feliz e motivado para conquistar títulos e alcançar todos os objetivos do clube”.

Gaúcho da cidade de Campo Bom, Mateus Claus fez carreira em clubes pequenos do Rio Grande do Sul antes de chegar ao Esquadrão e atingir o ponto mais alto de sua carreira. Passou por Veranópolis, Glória, Caixas e Pelotas.

Contratado por empréstimo em janeiro de 2020, o goleiro tinha apenas três meses de contrato. Com o destaque nos poucos jogos feitos no Baiano, renovou até o fim de dezembro. Em seguida, teve novamente seu contrato estendido para maio de 2021. Desta vez, a extensão mantém o arqueiro no Bahia até maio de 2024.

Ao todo, são dez jogos vestindo a camisa do Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.