é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de janeiro de 2021 às 15h19

Goleiro tem contrato renovado pelo Bahia até fim da Série A

Novo contrato foi publicado no BID da CBF

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-08-14-14-46_capaanderson34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

11 dias após o fim de seu contrato anterior, o goleiro Anderson teve a prorrogação de sua permanência no Bahia confirmada através do BID, nesta segunda-feira.

O arqueiro de 37 anos estava vinculado ao Esquadrão até o fim de dezembro de 2020, mas teve seu contrato estendido por mais dois meses. Agora, ele segue no clube pelo menos até o final da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Um dos jogadores mais criticados do atual elenco, Anderson já recebeu uma série de renovações de contrato desde que chegou ao clube, em 2016. Ele acumula 72 partidas com a camisa tricolor.

O contrato já havia sido assinado desde o primeiro dia de janeiro, mas somente nesta segunda (11) foi oficializado pela CBF.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.