é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de julho de 2021 às 22h12

Grêmio aceita proposta de clube turco para vender Thaciano

Meia está emprestado ao Bahia, que tem direito igualar a oferta para ficar com o jogador

Da Redação

thaciano2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além da iminente saída do zagueiro Juninho, que negocia últimos detalhes para uma transferência, o Bahia pode perder também o meio-campista Thaciano, emprestado ao Esquadrão pelo Grêmio até o fim do ano.

Titular do meio-campo desde que chegou ao Bahia, Thaciano chamou a atenção do mercado europeu e é alvo de uma proposta turca. O Grêmio, inclusive, já aceitou a oferta e sinalizou ao Bahia a intenção de sacramentar a venda do jogador.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal de Youtube. O clube interessado no meia tricolor ainda é mantido em sigilo na negociação, assim como o valor da oferta.

Por contrato, o Bahia tem a preferência na compra. Para isso, precisará igualar a oferta que foi recebida pelo clube gaúcho e adquirir o atleta.

Em situação financeira ruim, segundo a própria diretoria, o clube dificilmente terá como realizar um investimento para compra no meio da temporada.

Thaciano tem 26 jogos disputados desde que chegou ao Esquadrão de Aço e marcou cinco gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.