é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de março de 2024 às 16h41

Grupo City oferece curso de inglês aos funcionários do Bahia

Ideia é de que colaboradores possam falar mais de um idioma

Da Redação

grupocitybahia2
Fonte: Divulgação

O Grupo City fechou parceria com uma escola de idioma online para disponibilizar curso de inglês a todos os funcionários do Bahia.

O objetivo é que todos os colaboradores do clube possam se comunicar em inglês.

Em nota ao jornal O Globo, a assessoria de comunicação do Bahia informa que:

“O clube, que faz parte de um grupo internacional, o Grupo City, entende que o aprendizado da língua inglesa é de extrema importância para o desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional do colaborador”.

A parceria é válida por um ano e deve ser renovada por mais tempo.

Além do elenco e da comissão técnica terem passado a pré-temporada em Manchester, membros de diversas áreas do Bahia também já fizeram um intercâmbio e foram à cidade inglesa para conhecer a matriz do Grupo City, estrutura do Manchester City e as operações de perto.

Em entrevista recente, o diretor Cadu Santoro ressaltou ainda que há reuniões virtuais frequentes entre diferentes setores do clube com o escritório central de Manchester,

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras