é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de abril de 2022 às 14h03

Grupo City quer profissional da base do Palmeiras no Bahia

Árabes do Grupo City pretendem tentar tirar coordenador da base palmeirense caso acerto com o Bahia aconteça

Da Redação

jpaulosampaiopal
Fonte: Divulgação / Palmeiras

Grupo City e Bahia estão avançando nas tratativas para formalização de uma proposta para construção de uma SAF tricolor. Mas, além disso, as duas diretorias já analisam possibilidades para o futuro, como por exemplo profissionais que poderiam reforçar o Esquadrão.

Um dos nomes que estariam na mira do Grupo City é João Paulo Sampaio, atual coordenador da base do Palmeiras e considerado como o melhor do país em sua função.

A informação do interesse em contratar um profissional de peso foi inicialmente levantada por Jorge Nicola, mas o nome foi publicado em primeira mão pelo canal Bara Bahêa.

João Paulo Sampaio passou longo período na base do Vitória, onde se destacou para o futebol nacional, levando a base rival para finais nacionais.

Ele está no Palmeiras desde 2015, onde se firmou como o melhor profissional de sua área no país, acumulando dezenas de troféus, em várias categorias, em diversas competições nacionais e internacionais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.