O Bahia anunciou a demissão do técnico Doriva na madrugada deste último sábado, após derrota para o Londrina, em plena Fonte Nova. Um dos alvos do Tricolor é Guto Ferreira.
Neste domingo, Guto Ferreira, treinando a Chapecoense, venceu o rival tricolor por 2×1, em Salvador. Após o jogo, o treinador foi questionado sobre o interesse do Esquadrão em seu trabalho, em entrevista coletiva, mas despistou sobre o assunto.
“Eu não vou falar nada aqui sobre esse assunto, acho que não tenho que falar nada. Até que haja qualquer tipo de decisão, cabe só a minha pessoa. Hoje eu defendo as cores da Chapecoense e como tal vou seguir. O assunto aqui é Chapecoense. (…) Eu estou pensando na Chapecoense. Não posso falar do Bahia no espaço da Chapecoense. Não vou falar nada”, despistou o treinador, deixando claro a existência de uma conversa com o Tricolor.
Com passagens por equipes como Ponte Preta e Portuguesa, Guto Ferreira está na Chapecoense desde a metade final de 2015. Sob o comando do time alviverde, o técnico já conquistou resultados expressivos, como um triunfo sobre o River Plate, nas quartas da Sul-americana, o título catarinense deste ano e a atual boa campanha no Brasileirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.