Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Patrick Verhon tem contrato com o Bahia somente até o final de janeiro e ainda está distante de ter uma definição para o seu futuro.
Apesar da proximidade do fim do vínculo, a diretoria tem encontrado empecilhos na renovação junto ao staff do atleta.
De acordo com Yuri Santana, existe um imbróglio entre SAF e empresários do jogador quanto a um novo acordo contratual e, com isso, as conversas não avançam há um longo período.
Patrick foi alvo de sondagem de clubes da Itália e do Japão no primeiro semestre deste ano.
Sem frequentar o banco de reservas desde setembro, o meia, inclusive, teria ficado fora da reta final da temporada por uma “ordem de cima” até que a situação se resolva.
Cria da base tricolor, o meio-campista participou de toda a temporada com o elenco profissional, realizando treinamentos diários sob o comando tanto de Renato Paiva, quanto de Rogério Ceni.
Ele foi colocado em campo seis vezes na atual temporada, todas elas com Renato Paiva, incluindo uma presença nos acréscimos da partida contra o Cuiabá, no primeiro turno da Série A. Em 2022, o meia foi promovido por Enderson durante a Série B, acumulando quatro atuações.
No total, são dez jogos como profissional e duas assistências. Na equipe sub-20, em 2022, ele somou 12 gols em 28 partidas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.