Moisés é um dos jogadores que estavam emprestados pelo Bahia em 2021, mas deve mesmo seguir longe do Esquadrão. O Internacional tem interesse em sua permanência para os próximos anos.
No empréstimo realizado em 2021, o Inter pagou R$ 2,250 milhões ao Bahia e garantiu 15% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo.
Para ficar com o jogador em definitivo, a equipe colorada possui uma opção de compra estipulada em R$ 3 milhões, que faria com que o clube gaúcho passasse a ser dono dos demais 15% de direitos econômicos que o Bahia atualmente possui.
A diretoria colorada deseja a permanência do lateral para 2022, mas negocia com o Bahia para reduzir o valor estipulado em contrato.
Em 2021, Moisés atuou em 43 jogos com a camisa do Internacional – apenas um deles foi como reserva – com cinco assistências. Já na temporada de 2020, foram 41 jogos e sete assistências.
Em uma posição escassa, o Colorado aposta na manutenção de um atleta que obteve regularidade de atuações nos últimos dois anos.
Moisés, de 26 anos, tem contrato com o Bahia somente até 31 de dezembro de 2021. Porém, caso não haja acordo pela sua venda ao Inter, o vínculo automaticamente será renovado por mais um ano com o Esquadrão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.