A contratação do zagueiro Jackson do Internacional desfalcará os cofres do Esquadrão em cerca de 3 milhões de reais. A afirmação veio do jornalista e repórter da Rádio Guaíba FM de Porto Alegre, Felipe Nabinger, via Twitter.
Fonte: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Apesar do jornal Correio do Povo, do Grupo Record assim como a Guaíba FM, informar que os valores da negociação não foram revelados, Felipe confirmou que a grana oferecida superou a investida palmeirense pelo zagueiro. O time paulista queria dar R$ 2,5 milhões para continuar com o atleta no fim de 2015.
Em reportagem publicada nesta quinta-feira, no Correio*, o jornalista Bruno Queiroz disse que o Tricolor superou ao menos cinco outros concorrentes para fechar Jackson, mas não revelou o valor do acordo. “Chapecoense, Figueirense, Brugge, da Bélgica, e Flamengo, que foi o último a entrar na jogada”, foram os rivais. Bruno conta que o Bahia adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador.
Em entrevista ao Bahia Notícias nesta sexta, o presidente Marcelo Sant`Ana ainda não quis oficializar a chegada de Jackson. “Ele ainda não está contratado. Creio que até o final de semana já poderemos anunciar oficialmente”, disse.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.