é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de dezembro de 2023 às 15h44

Jogadores recebem ‘bicho' do Grupo City por permanência na Série A

Além da motivação esportiva, clubes apostam em incentivo financeiro extra na última rodada

Da Redação

time23-59
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A última rodada do Brasileirão definiu como será a temporada de 2024 do Bahia, novamente na primeira divisão, enquanto o Atlético-MG terminou no G-4 apesar da goleada sofrida.

Assim como já é comum no futebol brasileiro, a última rodada costuma ser marcada pela busca por motivação. E uma das formas de incentivar jogadores é com o chamado “bicho”, que é um incentivo financeiro prometido por clubes para que o grupo atinja o objetivo. No Bahia, não foi diferente.

Antes da partida, a diretoria da SAF prometeu um bônus financeiro maior em caso de permanência do Bahia na elite.

Segundo o setorista do Atlético-MG, Lucas Tanaka, o valor do bicho superou em alguns casos até três meses de salário.

Grupo City prometeu um "bicho" bem gordo para cada jogador do Bahia, caso o clube permaneça na série A. O valor é maior do que recebem alguns jogadores em 3 meses de salário no clube baiano”.

A diretoria do Atlético-MG também havia prometido um “bicho gordo” para o elenco caso terminasse em segundo lugar, o que não aconteceu em razão da goleada tricolor.

O Bahia terminou o Brasileirão em 16º lugar e jogará a Série A em 2024.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras