é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de janeiro de 2024 às 18h07

Jornal coloca lateral do Bahia a caminho de clube português

Segundo publica o "A Bola", jogador tricolor deve reforçar o Estrela Amadora

Da Redação

andre8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-direito André pode estar de malas prontas para jogar no futebol português.

Segundo publica o jornal A Bola, de Portugal, o jogador tem acerto com o Estrela Amadora. Os detalhes da negociação ainda não são divulgados, mas a tendência é de um acordo de empréstimo até o fim da temporada.

André surgiu como uma joia das divisões de base do Esquadrão e teve um primeiro ano de time profissional bem sucedido, ganhando sequência de jogos e a titularidade em grande parte de 2022.

Em 2023, com convocações a seleção sub-20, não conseguiu se firmar no elenco tricolor e só atuou sete vezes. Neste ano, entrou em campo duas vezes no início do Baianão.

Com Gilberto como titular e a chegada de Santiago Arias, o jovem perdeu ainda mais espaço. Além disso, contra o Bahia de Feira foi Cicinho quem ganhou chance de jogar.

O Estrela Amadora está na 14ª colocação da primeira divisão portuguesa e já tem 12 jogadores brasileiros no elenco, entre eles o lateral-esquerdo Mansur, cria da base tricolor e que estreou profissionalmente pelo Esquadrão em 2011.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras