O meio-campista português Samu Silva é definitivamente um dos alvos do Bahia para a janela de transferências de julho.
Após o interesse ter sido noticiado primeiramente na imprensa baiana, desta vez o maior jornal português, “A Bola”, confirmou que existem conversas no sentido de trazer o atleta para o futebol brasileiro.
De acordo com o periódico, o Bahia demonstrou intenção de avançar nas conversas. No entanto, afirma que “não será um processo fácil”.
Samu tem vínculo com o Vizela até junho de 2024 e é visto como um “jogador imprescindível para o projeto desportivo” do clube e que sua saída não está nos planos da diretoria.
Outro motivo pelo qual a permanência de Samu Silva é desejada pelo Vizela é por já ter perdido outro meia titular, o brasileiro Claudemir, por não ter chegado a um acordo pela renovação.
O Bahia, por sua vez, conta com o aporte financeiro do Grupo City, e com a presença do português Renato Paiva como técnico, como principais trunfos para tirar o jogador do 11º colocado da liga portuguesa.
Samu tem 27 anos e já passou por clubes como Porto (base), Boavista, Fafe, SC Espinho e o próprio Vizela, todos de Portugal.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.