Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Insatisfeito com a condição de reserva na temporada de 2017, o volante Juninho pode deixar o Bahia antes do início oficial da temporada de 2018. O jogador é desejado por clubes Ceará e Sport.
O principal interessado no volante de 31 anos é o Ceará, que tem mantido contatos com o Bahia pelo jogador desde dezembro. O presidente Guilherme Bellintani admite liberar o meio-campista, porém deseja receber uma contrapartida financeira.
Além do time cearense e do Sport Recife, há um clube do Japão atento à situação do jogador tricolor – segundo o portal globoesporte.com.
Em entrevista no final de dezembro, Juninho admitiu ter ficado chateado por não ter sido titular durante a temporada de 2017 e confirmou a chance de trocar o Bahia para jogar mais neste ano.
“Independentemente de estar no Bahia ou não, quero ter meu espaço para jogar”, afirmou o jogador, em entrevista ao Correio*, em dezembro.
“Meu empresário passou que tem alguns clubes interessados, mas disse pra eu aproveitar as férias”, contou o atleta, na época.
Outro fator que pode pesar na opção do jogador em trocar o Bahia é o fato de terem chegado dois jogadores de sua posição ao elenco: Nilton e Elton.
Em 2016, Juninho atuou como titular em 50 das 55 partidas que disputou. Em 2017, o número caiu consideravelmente. Jogou como titular em 33 dos 51 jogos do ano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.