é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de março de 2024 às 16h05

Lateral da Seleção revela convite de Ceni: 'me chamou para jogar no Bahia'

Jogador é um dos titulares do Girona, terceiro colocado da Liga Espanhola

Victor de Freitas

yancoutoselecao
Fonte: Divulgação / CBF

Presente nas últimas duas convocações da Seleção Brasileira, o lateral-direito Yan Couto é um dos titulares do Girona, time sensação da Liga Espanhola na atual temporada.

Jogador do Grupo City, Yan tem seus direitos vinculados ao clube de Manchester e está em seu terceiro empréstimo ao Girona desde que foi adquirido, em 2020.

Vivendo sua melhor temporada, com sete assistências e dois gols, o lateral revelou ter sido “sondado” pessoalmente pelo técnico Rogério Ceni, durante a visita do comandante tricolor ao clube espanhol no mês de dezembro.

"Ele (Rogério Ceni) veio aqui e nos falamos um pouco por 10 minutos. Nos cumprimentamos, conversamos um pouco e me chamou para jogar no Bahia. Mas eu falei: 'Agora não, Rogério. Estamos bem demais aqui no Girona'. Foi uma resenha boa, engraçada", falou o jogador, em um tom bem humorado, durante entrevista à TNT Sports.

Com 21 anos, Yan Couto acumula seu quarto empréstimo consecutivo – além do Girona, chegou a atuar emprestado ao Braga, de Portugal – e é acompanhado de perto para uma possível oportunidade no Manchester City na próxima temporada europeia.

O atleta foi revelado na base do Coritiba, que o vendeu por 6 milhões de euros ao City.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras