Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Formado na base tricolor e promovido ao elenco profissional, o lateral-direito Douglas Borel atraiu interesse do Athletico Paranaense para uma eventual transferência.
O interesse do clube rubro-negro na contratação do jogador tricolor foi publicado pelo jornalista Vinicius Furlan, setorista do CAP pelo portal tetris.com.br.
De acordo com a publicação, Borel preferiu permanecer no Esquadrão. Ele espera lutar por posição na temporada de 2022.
No CAP, o lateral-direito seria integrado inicialmente ao elenco sub-23 para a disputa do Campeonato Paranaense, a exemplo do lateral-esquerdo Pedrinho, ex-rival, e que recentemente foi adquirido pelo Athletico.
Douglas Borel tem 19 anos e, apesar da pouca idade, saiu da base no fim de 2020. Desde o início de 2021, passou a disputar competições com o time de transição, no Baiano profissional e no Brasileiro de Aspirantes. No fim da temporada, sob o comando de Guto Ferreira, estreou na Série A.
Para a temporada de 2022, o jovem é visto como um atleta que pode ganhar espaço no elenco que tem apenas Jonathan, recém-chegado, como concorrente à titularidade na lateral-direita.
Borel tem contrato assinado com o Bahia até dezembro de 2024.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.