Notícia | Mercado
Lateral-esquerdo do Athletico atrai interesse do Grupo City
Jogador já é observado pelo Grupo há mais de um ano
Fonte: Divulgação / Athletico Paranaense
O Grupo City está constantemente no mercado em busca de nomes para agregar aos clubes que fazem parte do conglomerado. Um deles é o lateral-esquerdo Abner Vinícius, destaque do Athletico Paranaense.
Um dos titulares do time paranaense em 2022, Abner tem 22 anos e é visto como uma das joias do CAP para o futuro, inclusive pensando em mais uma transferência com altos valores.
O interesse do City pelo jogador não vem de agora. No início de 2022, o jornal inglês Telegraph já havia afirmado que o técnico Pep Guardiola já havia sinalizado positivamente para a contratação do jogador por parte do CFG.
O interesse do Grupo no lateral athleticano, no entanto, não tem necessariamente uma ligação direta com o Bahia.
Isso porque, o atleta é visto com potencial para já atuar na Europa. Além disso, ainda não há nenhuma oferta oficial para o CAP e nem aprovação da SAF com o Bahia.
Entretanto, a busca por destaques do futebol brasileiro mostra como o City atua na sua prospecção de talentos, o que também pode resultar em contratações para o Esquadrão no futuro.
Sócios devem regularizar situação até esta sexta para votação da SAF
Cobiçado no mercado, Vojvoda aceita proposta do Fortaleza
Bahia anuncia ações para celebrar o Dia da Consciência Negra
Atacante retorna ao Red Bull Bragantino após empréstimo no Bahia
CBF sorteará grupos do Nordestão 2023 na segunda-feira
Bahia encaminha renovação com meia destaque na Série B
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.