é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de março de 2024 às 12h05

Lateral retorna ao Bahia após empréstimo a clube do Paulistão

Jogador tem 21 anos e contrato com o Esquadrão vai só até o fim do ano

Victor de Freitas

borel10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Douglas Borel se despediu da Portuguesa nos últimos dias após um período de empréstimo na disputa da primeira divisão do Paulistão.

Cedido pelo Bahia para disputar a competição estadual, o lateral-direito ganhou minutagem. Foram dez partidas, sendo nove como titular, e um gol marcado.

No Estadual, o jogador atuou contra equipes de Série A, como Red Bull Bragantino, São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

Esse foi o segundo empréstimo consecutivo do jogador. Em 2023, ele havia sido liberado para atuar pela Chapecoense, onde, no entanto, não firmou a titularidade, disputando somente 12 partidas na Série B, a maioria como reserva.

Aos 21 anos, Borel tem contrato com o Bahia somente até dezembro deste ano e tem seu futuro indefinido no clube. Existe a possibilidade ainda de ser emprestado na janela de exceção do mês de abril, já que estava atuando em um campeonato estadual.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras