é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de janeiro de 2021 às 17h43

Lateral tem renovação com o Bahia publicada no BID

Atleta está em fase de transição física após se recuperar de cirurgia

Victor de Freitas

2020-12-07-10-08_capajoaopedro29

O lateral-direito João Pedro teve a sua renovação de contrato com o Bahia publicada no Boletim Informativo Diário, da CBF, ficando novamente apto para disputar partidas com a camisa tricolor no restante da temporada.

Emprestado pelo Porto, o jogador está sem jogar desde o mês de agosto. Após longo processo de recuperação por conta de cirurgia no joelho, atualmente está em fase de transição física.

O novo contrato assinado pelo lateral com o Bahia é válido até o final do mês de junho. Com a publicação no BID, o jogador trabalha para recuperar a forma física e ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti.

João Pedro está em sua segunda passagem pelo Esquadrão. O jogador disputou 12 partidas com a camisa tricolor durante a temporada de 2019 e fez mais 12 atuações pelo Bahia antes de sofrer lesão logo no início do Brasileirão de 2020.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.