André está de volta ao Bahia após um período de empréstimo ao Estrela Amadora, de Portugal. Mas o motivo do seu retorno precoce ao clube é negativo. O jovem lateral-direito sofreu uma lesão no joelho e precisará ser operado.
Em nota divulgada a imprensa, o clube confirmou que optou pela rescisão do contrato de empréstimo do lateral com o Estrela Amadora “para que o procedimento cirúrgico e o tratamento sejam realizados pelo Bahia”.
Não foram divulgados detalhes sobre a gravidade da lesão e nem o tempo de recuperação para a volta do atleta aos gramados.
A contusão foi sofrida pelo atleta no fim da temporada europeia – na segunda quinzena do mês de maio. Seu empréstimo ao Estrela Amadora iria até o fim de junho de 2025.
Emprestado pelo Bahia, André não chegou a estrear na Liga Portuguesa
Durante seu período de cessão ao clube de Portugal, entre fevereiro até o fim de maio, o lateral de 20 anos não chegou a jogar oficialmente em nenhuma partida do time profissional.
O atleta revelado pelo Bahia só entrou em campo oficialmente com o time B do Estrela Amadora, atuando por 69 minutos em jogo de uma divisão distrital de Portugal.
André tem vínculo com o Esquadrão de Aço até o fim de 2027, depois de uma renovação em setembro de 2022.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.