é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Sempre no meu coração”: Lucho faz publicação em tom de despedida do Bahia

Notícia
Mercado
Publicada em 9 de setembro de 2025 às 18:23 por Victor de Freitas
Atacante já está na Arabia Saudita para assinar com novo clube
lucho em jogo do bahia
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia





Ainda não há um anúncio oficial, mas é questão de tempo para que a saída de Lucho Rodríguez seja confirmada por Bahia, Neom SC e pelo próprio atacante uruguaio.

Nesta terça-feira (9), entretanto, o camisa 17 fez uma publicação na qual já adota um tom de adeus ao clube.

Em um vídeo publicado nos Stories, do Instagram, Lucho Rodríguez escreveu a frase “sempre no meu coração” com emojis de coração partido e de cara de cara de choro.

lucho no bahia
Foto: Reprodução / Instagram

Lucho Rodríguez já foi liberado pelo Bahia para realizar exames médicos

Comprado por R$ 65 milhões em julho de 2024, o atacante foi alvo de uma oferta de R$ 139,3 milhões feita pelo Neom SC, da Arabia Saudita.

A oferta foi devidamente aceita pelo Bahia, que liberou o jogador para viajar, realizar exames médicos e assinar contrato com a nova equipe.

Lucho Rodríguez tem 13 gols marcados em 47 partidas realizadas na temporada de 2025.

Contabilizando também o ano de 2024, o uruguaio realizou 69 jogos com a camisa do Esquadrão e marcou 20 gols.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes