é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Maioria da torcida queria punição contra meia

Notícia
Mercado
Publicada em 25 de março de 2017 às 08:13 por Vladimir Costa

Logo após o chilique de Cajá na partida contra o Fortaleza na última quarta, o ecbahia.com perguntou a seus leitores o que deveria ser feito com Renato Cajá, jogador mais caro do elenco e que nunca foi unanimidade no Esquadrão, apenas 4 gols em 40 jogos entre Série B, Baiano e Nordestão.

Enquanto 8% dos votantes deu razão ao atleta em seu ato de indisciplina, os 92% defendiam uma punição. Desses, 11% defendiam multa e afastamento. Outros 39% achavam que ele deveria ser apenas multado e os 42% restantes defendiam que ele deveria ser multado e afastado até sair pra outro clube.

Conforme anunciado na noite de sexta, diretoria, jogador e empresário chegaram a um acordo e o jogador de 32 anos não tem mais vínculo com o clube. Como de costume, a direção tricolor não deu detalhes da negociação, principalmente se clube ainda terá que pagar alguma coisa ao antigo reserva de Régis.

Ao lado de Hernane, e Thiago Ribeiro, Renato Cajá foi um dos principais reforços do Bahia em 2016 mas tal qual o “deprimido” Ribeiro, ganhou muito e rendeu pouco. Aguardado com muita expectativa pelo bom Brasileiro de 2015 na Ponte, nunca conseguiu se firmar no time de Guto Ferreira e por diversas vezes teve sua saída especulada. Com salário estimado em 300 mil reais fora as luvas que ganhou para deixar o futebol árabe, sua saída causará um alívio nas contas do Tricolor e certamente deixará o clima no elenco melhor.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes