Além de Gilberto, o Londrina acertou a contratação de mais um ex-atacante que marcou sua passagem pelo Bahia. Trata-se de Vitor Jacaré.
Sem clube após ter deixado o América Mineiro no fim de 2025, Jacaré fechou acordo com o clube cuja SAF é de Guilherme Bellintani.
Sua passagem pelo Coelho foi marcada por uma temporada de 2024 sem atingir os mesmos números do Bahia e um ano de 2025 sem nenhum jogo disputado em razão de uma lesão de joelho que o tirou da maior parte das partidas; e quando se recuperou, não foi utilizado.
Vitor Jacaré fará ataque com Gilberto nas disputas do Paranaense e da Série B ao longo de 2026.
Passagem pelo Bahia entre 2022 e 2023
A passagem do atacante com a camisa do Esquadrão foi marcada por altos e baixos dentro de campo e por um carisma fora das quatro linhas que o transformou em “xodó” da torcida.
Em dois anos, ele registrou números parecidos em cada uma das temporadas. Foram 40 jogos disputados em 2022, com seis gols e três assistências; em 2023, fez novamente 40 jogos e seis gols, com quatro assistências.
No total, Jacaré marcou 12 gols em 80 jogos pelo Tricolor.
Londrina já contratou dois jogadores da base do Bahia em 2026
Somente neste ano, o clube londrinense já adquiriu dois atletas da base do Bahia.
O lateral-direito André acertou com o a equipe de Bellintani, com 50% dos direitos permanecendo com o Esquadrão.
Já o atacante Juninho, artilheiro tricolor na Copinha, acertou com o Londrina; o Bahia mantém 30% dos direitos do atleta.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.