Logo após a atividade realizada na tarde deste sábado, no Fazendão, o presidente Marcelo Sant´Ana utilizou o microfrone da TV Bahêa para negar o afastamento de Maxi Biancucchi e Ávine, noticiado pelos meios de comunicação neste final de semana.
“O Bahia não tem nenhum atleta afastado. Todos os atletas estão treinando. O Ávine tem contrato até o final de fevereiro, tem trabalhado normalmente. Agora, a comissão técnica tem entendimento que vai apostar em jogadores que vão jogar durante o ano” disse Sant’Ana.
Sobre Maxi Biancucchi, o presidente afirmou que o jogador está treinando em separado do grupo principal porque recebeu uma proposta dos Emirados Árabes.
“A questão do Maxi, é um atleta que tem contrato até dezembro desse ano. Ele não está participando do trabalho técnico porque teve duas propostas. Agora teve uma sondagem, uma proposta. Se for bom para ele e bom para o Bahia a gente acredita que é válida”, explicou.
Antes disso, a assessoria de imprensa do Esquadrão de Aço soltou uma nota afirmando que os jogadores vão trabalhar de forma individual. No caso de Ávine, até o final do contrato, e no caso de Maxi Bianucchi até que um time tenha interesse de contrata-lo.
Confira:
“Ávine e Maxi vão continuar a treinar, farão trabalhos individualizados e têm a estrutura do clube à disposição.
Ávine expira contrato em fevereiro e a comissão técnica, a partir de agora, irá usar os atletas com contrato mais longos.
Maxi, caso chegue proposta, o Bahia poderá negociar.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.