é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de março de 2023 às 11h33

Marinho impõe condição para aceitar proposta do Bahia

Atacante quer receber todo o valor que ainda tem em contrato com o Flamengo

Da Redação

flamarinho2
Fonte: Divulgação / Flamengo

O Bahia já tem o aval do Flamengo após a sinalização do clube carioca de que aceitaria R$ 8 milhões pela transferência.

Com a diretoria flamenguista entendendo como positiva a negociação, o diretor de futebol tricolor Cadu Santoro está à frente das conversas com o staff do jogador sobre questões financeiras.

Marinho recebe um salário consideravelmente alto no clube carioca e não teria intenção de deixar para trás valores que têm a receber no Flamengo até dezembro.

Segundo o setorista Venê Casagrande, a posição dos representantes do atacante é de que só aceita sair caso receba o que ainda tem no contrato com o Flamengo, até o fim desse ano.

“Marinho aceita sair do Flamengo e está ouvindo as condições do Bahia, mas o atacante já avisou aos envolvidos que: aceita sim ouvir propostas para sair, mas só topa deixar o Fla com valor do contrato pago até dezembro. Ou seja, recebendo o que tem a receber até o fim do contrato”, publica Venê Casagrande.

A forma como ele receberia ainda é incerta.

Em janeiro de 2022, o jogador chegou a perdoar a dívida que o Santos tinha com ele para fechar com o Flamengo.

Aos 32 anos, Marinho tem 51 jogos pelo Flamengo, com seis gols e sete assistências, desempenho abaixo do que era esperado quando foi contratado.

O atacante está relacionado para o jogo do Flamengo nesta quarta, contra o Fluminense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras