Contratado em 2023, o meio-campista Léo Cittadini deu adeus ao Bahia nesta última segunda-feira, 30 de junho, quando seu contrato foi oficialmente encerrado.
Adquirido junto ao Athletico, o meia ganhou chances com Renato Paiva, mas passou longe de agradar ao técnico Rogério Ceni, que não o utilizou ao longo de toda a sua trajetória pelo Esquadrão.
Aos 31 anos, Léo Cittadini passou o primeiro semestre realizando treinamentos no CT Evaristo de Macedo, separado do elenco principal, enquanto buscava um novo clube – este foi o acordo feito entre Bahia e o jogador.
Ainda sem conseguir uma nova equipe, o meia deixa o Bahia definitivamente ao fim do seu contrato e não treinará mais no CT Evaristo de Macedo.
Meia fez apenas sete jogos pelo Bahia
Em quase dois anos de clube, Cittadini jogou apenas sete partidas com a camisa do Bahia, todas elas em 2023 e somente uma como titular.
Na temporada passada, ele havia sido emprestado pelo Tricolor para jogar no futebol chinês, onde disputou 34 jogos pelo Shanghai Port. Entretanto, seu desempenho não fez com que a equipe chinesa desejasse sua permanência em definitivo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.